Notícias

24
fev/20

PROGRAMA DE TRANSIÇÃO DE CICLO DE VIDA

Imagem
Imagem

O 3º encontro da turma piloto do Programa de Transição de Ciclo de Vida, foi relizado na segunda quinzena do mês de fevereiroNessa oportunidade foram abordados conteúdos sobre o Módulo Vida Saudável

Após momento de espiritualidade, realizado pelo colega Adessandro Guimarães, coordenador do Departamento de Evangelização, Pastoral e Ações Sociais - DEPAS do Colégio Santo Agostinho -  Unidade Gutierrez, e pelo Frei Paulinho. A Rede Longevidade, parceira do projeto, conduziu o tema proposto com a participação da médica, Dra. Karla Cristina Giacomini​.

Sobre o Programa

​O programa visa apoiar os colaboradores que chegaram em uma etapa muito especial de ciclo de vida, tendo trilhado todo um percurso de trabalho e dedicação, que ajudaram e ajudam a construir a história da nossa Instituição. 

A turma piloto conta ​​​​​com a participação de colaboradores das áreas administrativa e administrativo-pedagógico, a partir de 61 anos de idade, das Unidades de Minas Gerais e tem a importante missão de analisar a proposta e de construir junto​ os desdobramentos do programa para a Sociedade Inteligência e Coração (SIC). 

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.