Notícias

21
jan/20

Paróquias agostinianas celebram o Dia de São Sebastião

Imagem
Imagem
http://bh.santoagostinho.com.br

Em comunhão com milhares de devotos, as Paróquias Agostinianas da Província Nossa Senhora da Consolação do Brasil celebraram o Dia de São Sebastião, 20 de janeiro.

Os freis da Paróquia Santa Cruz, de Chapada do Norte (MG), celebraram nas comunidades Boa Vista, Santa Rita do Araçuaí e Cajamunum.

No Mato Grosso, as celebrações foram conduzidas pelo Frei José Saraiva, nas comunidades ribeirinhas da Prelazia de São Félix do Araguaia (MT).

A Comunidade São Sebastião, em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, participou da Missa presidida pelo Frei Haroldo Moreira Filho, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Marechal Hermes.

Também teve celebrações na paróquias Paróquia Cristo Redentor, em Belo Horizonte, e na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, bairro Engenho Novo, Rio de Janeiro.


"São Sebastião nos ensina a não desanimar com as feridas da vida e não levar ódio no coração. Precisamos agir sem maldade, sem violência, nos respeitarmos e caminharmos na fraternidade para construir uma sociedade mais justa e mais tolerável". (Cardeal dom Orani Tempesta, durante  Missa do Padroeiro do Rio de Janeiro).

S-o_Sebasti-o2.jpg
Paróquia Santa Cruz - Chapada do Norte
S-oSebasti-o.jpg
Paróquia Cristo Redentor - Belo Horizonte
S-o_Sebasti-o5.jpg
São Félix do Araguaia (MT)
+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.