Durante celebração presidida pelo Prior Provincial, Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, dia 25 de junho, na Fraternidade Agostiniana Santo Tomás de Vilanova, em Belo Horizonte/MG, o Frei Ricardo Donizete Reis, renovou os votos de castidade, pobreza e obediência, na Ordem de Santo Agostinho.
Participaram da celebração os freis Caio Pereira, Davidson Bertuce, Eustáquio Goveia e Paulo Gabriel, os professos José Henrique, Allison Silva e Johnata Alves, e membros da Fraternidade Agostiniana Leiga.
Através dos conselhos evangélicos os frades assumem alguns compromissos: buscam cultivar um amor universal, sem restrições, preferências e barreiras com o voto de castidade; a comunhão de bens e a simplicidade, expressão de uma verdadeira fraternidade com o voto de pobreza; e reconhecer que o melhor para si é aquilo que corresponde aos planos de Deus com o voto de obediência. Se crê que o legado de Santo Agostinho em sua regra de vida é um possível caminho de santificação. A comunidade é o lugar do apoio mútuo para a fidelidade aos compromissos assumidos e a vocação e para cultivo de uma verdadeira amizade fundada em Deus.