Notícias

19
ago/22

Dia de oração pelos Leigos Agostinianos – 20 de agosto

Imagem
Imagem

Reze conosco neste 20 de agosto, pelos leigos e leigas agostinianos que compõem a nossa grande família.

O mês de agosto nos une ainda mais como agostinianos. É quando celebramos o Mês Agostiniano, o Mês Vocacional Agostiniano e também o Dia de Santa Mônica, 27/08, e o Dia de Santo Agostinho, em 28/08.

No dia 20 de cada mês - Dia de Oração pelos Leigos Agostinianos, formamos uma redes de oração rezando com os diversos grupos e expressões do Laicato Agostiniano de regiões do Brasil onde nossa Província está presente.

Confira os encontros os últimos encontros realizados:

O Grupo Augustinus, de Fortaleza (CE), está participando da série de formação sobre a História da Ordem de Santo Agostinho. Durante aos encontros, José Ricardo falou sobre o Monacato Agostiniano. O formando Allisson Pereira falou sobre o primeiro período da História da Ordem. E o formandos Johnata Alves falou sobre o segundo período da História da Ordem.

Confira o convite especial que o Ítalo e a Mayanne nos fazem parar rezarmos juntos pelos Leigos e Leigas Agostinianos!

Esteja em comunhão conosco!

Oração:

Pai, fizeste-nos para vós, e o nosso coração está inquieto enquanto não descansar em vós. Nós vos suplicamos: infundi-nos o vosso Espírito Santo para vivermos unidos a Cristo, como os ramos estão à videira, e assim darmos fruto na Igreja e no mundo. Concedei-nos crescer no amor a vós e ao próximo, viver com humildade e alegria a nossa missão que hoje nos recomendardes. Que a vossa graça suscite, dirija e acompanhe todos os pensamentos, obras e ações deste dia e assim poderemos apresentá-las a vós dignamente. Senhor, toda a nossa esperança está na vossa grande misericórdia, dai-nos o que mandais e mandai o que quiserdes. Rogamos pela família de cada um de nós, pelos irmãos da fraternidade, pela família agostiniana no mundo e por toda a Igreja. Nós pedimos pela intercessão de Nossa Senhora da Consolação e Correia e Santa Madalena de Nagasaki e todos os santos da Ordem, a vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.