Notícias

27
nov/19

Bazar de Natal da Oficina de Caridade Santa Rita

Imagem
Imagem

A Oficina de Caridade Santa Rita, da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, bairro Santo Agostinho, realiza um bazar solidário de Natal nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro. Estarão a venda trabalhos artesanais em croché, tricô e bordados. A renda será revertida para as obras de assistência social da Paróquia.

Criada em 1957, por iniciativa da comunidade do bairro Santo Agostinho, com o apoio dos freis agostinianos, em uma época em que a Paróquia ainda não existia e os fiéis se reuniam em uma pequena capela. Na década de 1960, a partir da criação da Paróquia, o grupo passou a contar com uma estrutura melhor e, depois, foi integrado como associação. A voluntárias do grupo fazem trabalhos manuais e se dedicam à confecção de roupas e enxovais usando diferentes técnicas e materiais, como crochê, tricô e bordado.

Com mais de 60 anos de atuação, a Oficina Santa Rita tem ajudado diversos instituições que amparam pessoas carentes, como asilos e creches de Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais.

Bazar-Natal.jpg

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.