Fale com o animador vocacional

mai/23

Assembleia Geral Ordinária da FABRA

Imagem

A Assembleia Geral Ordinária da FABRA - Federação Agostiniana do Brasil, foi realizada no dia 11 de maio, em São Paulo/SP, após um longo período sem reuniões presenciais, devido a pandemia da COVID-19.

Participaram vários superiores e superioras das Entidades Associadas e Delegados representantes. Da nossa Província, participaram o Frei Luiz Antônio Pinheiro, nosso Prior Provincial e Presidente da FABRA, e o Frei Marcio Antonio Vidal de Negreiros, Secretário da FABRA.

Foram tratados os seguintes temas: prestações de contas do exercício contábil de 2022; encaminhamentos do XV Congresso Agostiniano da FABRA; dinamização das atividades da FABRA; renovação dos estatutos e partilha da vida e apostolado das Entidades Associadas.

Sobre a FABRA

Federação Agostiniana Brasileira - FABRA é formada pelos Superiores e Superioras das diversas Ordens e Congregações Agostinianas presentes no Brasil, e tem como missão congregar a Família Agostiniana para que ela viva de maneira mais profunda a espiritualidade de Santo Agostinho, criando unidade na diversidade de religiosos e religiosas agostinianos. Conheça a Federação: https://fabra.org.br

+ Mapa do Site