Notícias

15
mai/23

Acelera Carreiras: EPSA promove capacitação para o mercado de trabalho

Imagem
Imagem

Durante o Acelera Carreiras da EPSA - Escola Profissionalizante Santo Agostinho, realizado no dia 4 de maio, os estudantes participaram de palestras com temas atuais e necessários, com o objetivo de capacitá-los para a inserção no mercado de trabalho.

Nas palestras gerais, pudessem adquirir conhecimentos que ultrapassassem a matriz curricular em que estudam, promovendo também o desenvolvimento de competências e habilidades. E, nas palestras específicas, foram aprofundados conteúdos pertinentes e com foco total na área em que irão se formar.

Neste ano, 15 empresas parceiras participaram ativamente do evento, trazendo mais de 21 palestrantes que puderam dividir os conhecimentos e habilidades por meio de 14 palestras que aconteceram simultaneamente. Mais de 240 estudantes dos Cursos Técnicos e Profissionalizantes se inscreveram e participaram do evento.

O Acelera Carreiras tem o objetivo de acompanhar os desafios, as necessidades e as tendências do mercado de trabalho, potencializando e desenvolvendo as habilidades profissionais dos nossos estudantes.

O Acelera Carreiras é um evento que visa potencializar e desenvolver as habilidades profissionais de nossos estudantes, por meio de palestras com temáticas atuais e necessárias para o mundo do trabalho. Como nas demais edições, o Acelera Carreiras 2023 foi um sucesso. Entre os diferenciais desta edição, tivemos a presença significativa das empresas e profissionais com os quais possuímos relacionamento, além de a grande adesão dos nossos estudantes.” Marusa Nogueira, coordenadora do setor de Carreiras.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.