Notícias

19
ago/21

Visita à Fraternidade Agostiniana Pedro Casaldàliga, em São Félix do Araguaia (MT)

Imagem
Imagem

A Fraternidade Agostiniana Pedro Casaldàliga - comunidade de missão da nossa Província, em São Félix do Araguaia, no Mato Grosso, onde residem os freis  José de Jesus Saraiva, Félix Valenzuela Cervera, Renato de Freitas, Davidson Bertuce de Carvalho Souza e Rivandro do Nascimento Silva, recebe a visita fraterna do Prior Provincial, Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, entre os dias 17 e 20 de agosto.

Frei Luiz Antônio celebrou Missa na Catedral Nossa Senhora da Assunção pelas vocações e pelas missões. E, entre as atividades programadas, também esteve na  ANSA (Associação Nossa Senhora da Assunção), que desenvolve projetos sociais,  ecológicos e sustentabilidade, com o apoio dos Agostinianos, por meio da Sociedade Inteligência e Coração (SIC), e visitou  o túmulo de Dom Pedro Casaldàliga no Cemitério dos Karajá e dos Peões, à beira do Rio Araguaia.

A visita fraterna tem como objetivo animar, fortalecer e orientar as fraternidades, bem como acompanhar os trabalhos que realizam.

Frei Rivandro, Frei Renato, Frei Luiz, Frei Saraiva e Frei Davidson, na Casa de Pedro Casaldàliga com o cãozinho Iude e a gata Gerosinha.

Equipe da Associação Nossa Senhora da Assunção - ANSA

Frei Luiz Antônio e Frei José Saraiva no Cemitério dos Karajá

Missa pelas Vocações e pelas Missões, na Catedral Nossa Senhora da Assunção.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.