Notícias

02
fev/23

Saudação Provincial pelo Dia Mundial da Vida Consagrada

Imagem
Imagem

Celebramos neste 2 de fevereiro, o Dia Mundial da Vida Consagrada, nosso Prior Provincial, Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, enviou uma mensagem especial para os frades da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil:

Queridos Irmãos,
Graça e Paz!

Neste dia 2 de fevereiro, FESTA DA APRESENTAÇÃO DO SENHOR, saúdo a todos vocês e os convido a, juntos, agradecer a Deus o dom precioso de nossa consagração religiosa. Hoje também celebramos a XXVII Jornada mundial da Vida Consagrada: segue a Carta de Dom João Braz de Aviz, Prefeito do Dicastério para os Institutos da Vida Consagrada e Sociedades Apostólicas, que nos recorda o significado da consagração religiosa para a vida da Igreja e do mundo.

Aproveito a oportunidade para cumprimentar, de maneira especial, Frei de Jesus Saraiva, com quem também celebro os 38 anos de nossa primeira profissão na Ordem, no dia 2 de fevereiro de 1985, realizada na Consolação do Rio de Janeiro: foi o primeiro Noviciado histórico do "Novo Grupo".

Agradeço também ao Frei Zezinho, que foi o primeiro mestre de noviços de nossa Província, naqueles meados da década de 80.

A todos vocês, meu carinhoso abraço.

Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA
Prior Provincial

XXVII Jornada mundial da Vida Consagrada

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.