Notícias

15
dez/20

RVLA Night – Evento celebra o encerramento do semestre da Escola De Magistro

Imagem
Imagem

A Escola de Formação de Lideranças De Magistro, da área de Pastoral Juvenil e Vocacional da OALA - Organização dos Agostinianos da América Latina e Caribe, promoveu o evento virtual RVLA Night, dia 13 de dezembro, para celebrar o encerramento do semestre de estudos e trabalhos da Escola.

O encontro, que reuniu cerca de 40 pessoas das circunscrições agostinianas da América Latina, teve na programação palestras, trabalhos em grupo e um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Membros das Equipes de Animação Vocacional e Juvenil da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil, também participam das atividades da Escola.

Com a Escola De Magistro, a OALA propõe um itinerário de formação de lideranças juvenis e vocacionais para a américa Latina, onde os participantes são inseridos em comunidades internacionais de aprendizagem, ricas em trocas de experiências, vivências e conhecimentos. As atividades da escola foram iniciadas em setembro de 2020 e deverão finalizar em julho de 2021.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.