Notícias

07
jun/24

Relatório de Sustentabilidade da Rede Lius Agostinianos

Imagem
Imagem

Apresentamos o nosso primeiro Relatório de Sustentabilidade, onde compartilhamos as iniciativas que estamos realizando para assegurar a preservação da nossa Casa Comum.

Ele representa uma jornada, uma exploração profunda e abrangente de como a sustentabilidade se entrelaça com cada aspecto da nossa missão educacional. Da gestão consciente de recursos ao fortalecimento das nossas comunidades, passando pela inovação em nossas práticas pedagógicas.

Estamos comprometidos em fazer nossa parte, ampliando a consciência de mundo dos nossos estudantes, familiares, colaboradores, parceiros e amigos por meio de conteúdos e práticas orientadas pela Ecologia Integral.

Conscientes dessa urgência, motivados pelo nosso carisma fundacional e cientes de nossa responsabilidade social, também queremos anunciar boas notícias. Este é o principal objetivo do Relatório de Sustentabilidade da Rede Lius Agostinianos ano-base 2023: compartilhar realizações, informações, números, resultados, carregados de propósito, ideais, valores, sonhos, uma história construida e por construir, de gente que forma gente.

A Ordem de Santo Agostinho (OSA), uma entidade da Igreja Católica, presente nos cinco continentes, está atenta à evolução e às urgências do mundo atual, desenvolvendo obras, projetos e iniciativas nos mais variados campos que implicam a sustentabilidade. Uma de suas organizações, a Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil é a responsável pela Rede Lius Agostinianos, que congrega a Sociedade Inteligência e Coração, a ANCORA e a Metacordis, entidades que materializam seu proposito de transformar vidas que transtormarão o mundo.

- Clique aqui para ler o Relatório.
Vamos juntos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.