Notícias

27
fev/20

Freis são nomeados para comissões da Cúria Geral Agostiniana

Imagem
Imagem

A Cúria Geral Agostiniana, anunciou a nomeação de dois religiosos da Província Nossa Senhora da Consolação do Brasil: o Frei Márcio Antonio Vidal de Negreiros, para membro da Comissão Internacional para as Vocações e Formação Inicial. E o Frei Jeferson Felipe Gomes da Silva Cruz, como colaborador do Instituto Agostiniano de Espiritualidade.

O Conselho Geral da Ordem de Santo Agostinho organiza, a cada seis anos, as comissões de trabalho com representantes de todo o mundo.

Fundações, Institutos, Comissões e Secretariados da Ordem: Fundação Agostinianos no Mundo, Instituto de Espiritualidade Agostiniana, Comissão de Apostolado e Evangelização, Comissão para a Economia, Comissão para a Justiça, a Paz e a Integridade da Criação, Comissão para o Instituto Patrístico e Estudos Agostinianos, Comissão para o Movimento Laical Agostiniano, Comissão para as Vocações e a Formação Inicial, Secretariado de Salvaguarda de Menores e Adultos Vulneráveis.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.