Notícias

12
dez/23

Profissão Solene dos freis Caio, Eduardo e José Flávio

Imagem
Imagem

Os freis José Flávio Cassiano dos Santos, Caio Filipe de Lima Pereira e Eduardo José de Oliveira professaram os Votos Solenes durante celebração presidida pelo Prior Geral da Ordem de Santo Agostinho, dia 11 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, em Belo Horizonte/MG.

A Missa foi concelebrada pelo Prior Provincial, Frei Luiz Antônio Pinheiro, pelo Frei Alexander Lam Alania, OSA, Assistente Geral da Ordem de Santo Agostinho para a América Latina, pelo Prior da Província Agostiniana do Brasil, Frei Maurício Manosso, frades da nossa Província. Também contou com a participação de religiosos e religiosas, familiares, amigos e a comunidade paroquial.

- Clique aqui e veja mais fotos.

Durante a transmissão, religiosos e amigos de diversos países enviaram votos e felicitações.

Com a Profissão Solene, os religiosos manifestam abertamente sua plena liberdade e a vontade de consagrarem-se para sempre a Deus dentro da Ordem (cf. Constituições 208). E, tendo encerrado o processo de formação inicial, são afiliados, definitivamente, à Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil e destinados a algumas de nossas fraternidades.

Durante a celebração, foi entregue o diploma de Afiliação à Ordem, aos pais dos freis Caio, Eduardo e José Flávio, e também para alguns leigos: os médicos Dr. João e Dra. Denise; a musicista e compositora do Hino à Nossa Senhora da Consolação e Correia, Terezinha Augusta Xavier; e a psicóloga Dra. Wilma Perini; e a educadora Maria das Dores (Neném).

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.