Notícias

15
nov/21

Fraternidades Agostinianas Leigas da América Latina rezam o Terço

Imagem
Imagem

Celebrando os 1667 anos do nascimento de Santo Agostinho e o Dia de Todos os Santo da Ordem de Santo Agostinho, no dia 13 de novembro, os núcleos da Fraternidade Agostiniana Leiga (FAL), da América Latina, se uniram para rezar o Terço.

O momento de oração foi organizado pelo Frei Yuliano Viveros Aedo, OSA, Secretário Geral da OALA - Organização dos Agostinianos da América Latina e Caribe e conduzido pelo núcleo da Fraternidade Agostiniana Leiga da Província Nossa Senhora da Consolação do Brasil.

A FAL - Fraternidade Agostiniana Leiga é formada por leigos e leigas que, chamados a viver a dimensão comunitária da fé cristã, desejam aprofundar em si mesmos o Evangelho, sob a inspiração dos ensinamentos e espiritualidade de Santo Agostinho e da Ordem Agostiniana. Está organizada em núcleos, vinculados a uma comunidade religiosa agostiniana, que a acompanha.

Conheça a Fraternidade Agostiniana Leiga: www.agostinianosleigos.com

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.