Notícias

28
jul/21

Fraternidade Agostiniana Leiga reflete sobre a Identidade Cristã

Imagem
Imagem

Durante reunião de estudos, o Núcleo Nossa Senhora da Consolação da Fraternidade Agostiniana Leiga (FAL), refletiu sobre o tema Comunidade e Fraternidade na identidade Cristã,  seguindo o programa do  Ano da Comunidade proposto para os núcleos da FAL da nossa Província desenvolverem diferentes temas a cada mês, durante este ano de 2021.

No encontro do dia 28 de julho, o Frei Maksuel Gomes, OSA, da Fraternidade Santo Alípio e São Possídio, de Fortaleza (CE), conduziu a reflexão. Também participaram os freis Caio Lima e José Flávio Cassiano.

As reuniões, além de serem momentos de estudo, convivência e espiritualidade, são oportunidade para o grupo conhecer as experiências e as realidades pastorais das diferentes regiões onde há atuação da nossa Província.

A FAL - Fraternidade Agostiniana Leiga é formada por leigos e leigas que, chamados a viver a dimensão comunitária da fé cristã, desejam aprofundar em si mesmos o Evangelho, sob a inspiração dos ensinamentos e espiritualidade de Santo Agostinho e da Ordem Agostiniana. Está organizada em núcleos, vinculados a uma comunidade religiosa agostiniana, que a acompanha.

Conheça a Fraternidade Agostiniana Leiga: www.agostinianosleigos.com

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.