Notícias

12
ago/22

Escola de Formação Litúrgica da Paróquia Cristo Redentor

Imagem
Imagem

De agosto a novembro de 2022, a Paróquia Cristo Redentor, de Belo Horizonte/MG, promove os encontros da Escola de Formação Litúrgica, no Centro de Evangelização e Pastoral.

A formação tem quatro meses de duração, com conteúdos que conduzem os participantes à maturidade da fé, bem como a ampliar o conhecimento da doutrina da Igreja Católica, da Palavra de Deus e da vida pastoral. As inscrições foram abertas previamente, e o primeiro encontro foi realizado no dia 10.

A Escola de Formação Litúrgica tem por objetivo oferecer formação continuada para os leigos evangelizadores (coordenadores de pastorais e movimentos, catequistas, etc) que atuam nos serviços pastorais, e para os fiéis que queiram aprofundar seus conhecimentos acerca da doutrina cristã.

Nos orienta o Papa Francisco: "amadureçam cada vez mais a compreensão da liturgia como fonte e ápice da vida eclesial e pessoal cheia de fraternidade" e se formem dessa maneira "na escola do Evangelho".

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.