Notícias

07
mar/22

Equipe Provincial estuda proposta do novo Plano de Formação

Imagem
Imagem

Durante reunião da Equipe de Formação, realizada no dia 5 de março, foi apresentada a proposta de reestruturação do Plano Global de Formação da nossa Província, em comunhão com a nova Ratio Institutionis que será atualizada neste mês para toda a América Latina, com o objetivo de tornar o plano de formação mais leve, objetivo e adequado ao contexto atual.

A reunião contou com a participação do Prior Provincial, Frei Luiz Antônio Pinheiro, do coordenador da Equipe de Formação, Frei Márcio Vidal , e dos formadores: Frei Anderson Domingues, Frei José Maurício, Frei Danilo Gomes, Frei Paulo Gabriel e Frei Tailer Ferreira. No andamento dos trabalhos foram e distribuídas as funções para a redação das partes do documento, e feita uma partilha inicial sobre as primeiras semanas da caminhada formativa de 2022, bem como a retomada das reflexões realizadas sobre a formação, durante o capítulo Provincial Intermédio, realizado em dezembro de 2021.

Nos dias 8, 10, 15 e 17 de março, todos os formadores da nossa Província participarão do Simpósio de Formação promovido pela OALA - Organização dos Agostinianos da América Latina e Caribe, no qual se realizará a atualização da Ratio Institutionis para a América Latina.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.