Notícias

10
fev/21

EQUIPE DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL REFLETE SOBRE AS PERSPECTIVAS PARA 2021

Imagem
Imagem

A Equipe de Animação Vocacional da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil se reuniu no dia 8 de fevereiro, para alinhar o planejamento de 2021 e refletir sobre as perspectivas para este ano.

O encontro iniciou com a meditação do Evangelho do dia Marcos 6,53-56 e, em comunhão com toda a Igreja, uma oração pelo Dia Mundial de Oração e Reflexão contra o Tráfico de Pessoas.  

No decorrer da reunião, o grupo acolheu os novos membros da equipe: Frei Danilo Gomes, Frei Eberson Naves e o Frei José Flávio. Repassaram o organograma do Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil e falaram sobre as perspectivas da equipe para 2021, com ênfase na reorganização em subsetores, que ficaram estruturados da seguinte maneira: Subsetor Discernimento Vocacional, Subsetor Centros Educativos, Subsetor Paróquias e Subsetor Comunicação e Marketing.

 O encontro também possibilitou a revisão do calendário de 2021 e todas as atividades previstas e o planejamento para os subsetores; além da definição da formação permanente da equipe, a partir do livro Construir Cultura Vocacional, do padre Amedeo Cencini que será estudado durante todo o ano. E de questões como o plano de comunicação e mídia para a Animação Vocacional e Juvenil, e a organização de eventos como os Círculos Vocacionais online, que serão realizados aos domingos.

*Fonte: Frei Tailer Ferreira
+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.