Notícias

18
fev/20

EPSA – Escola Profissionalizante Santo Agostinho completa 20 anos

Imagem
Imagem
http://bh.santoagostinho.com.br

Fundada em fevereiro do ano 2000, na região do Barreiro, a EPSA - Escola Profissionalizante Santo Agostinho, completa 20 anos.

Com o tema "Educação para o trabalho e para a Vida", uma série de atividades comemorativas serão realizadas para marcar a data de uma maneira muito especial. Ao longo do ano, serão realizados intervalos musicais, concursos, café da manhã, bate-papo com a comunidade e várias outras atividades envolvendo os públicos responsáveis pela consolidação do trabalho da EPSA na região do Barreiro ao longo desses 20 anos.

- Sobre a EPSA

A EPSA – Escola Profissionalizante Santo Agostinho atua com protagonismo na inclusão social de jovens e adultos, por meio de cursos de Qualificação Profissional, Técnicos e Ensino Médio que visam o aumento da escolaridade e a capacitação para o mundo do trabalho.

Todos os cursos ofertados são totalmente gratuitos, incluindo material didático, uniforme, lanche e equipamentos de proteção individual (EPI’s) para frequentar os nossos laboratórios.

Acompanhe tudo em nosso site www.epsa.com.br​ e nas nossas redes sociais.

epsa_.jpg

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.