Notícias

06
fev/23

Encontro Pedagógico 2023 – Integração e aprendizado

Imagem
Imagem

Mais de 200 colaboradores das áreas administrativas e pedagógica, de nossas Unidades do Colégio Santo Agostinho, Obras Sociais, SIC - Sociedade Inteligência e Coração e Cúria Provincial, participaram, dia 4 de fevereiro, do evento de abertura do ano letivo 2023, realizado no Teatro Santo Agostinho. Um encontro alegre e muito especial de integração e aprendizado , que também foi transmitido ao vivo, pela Plataforma Teams, para os colaboradores que não puderam estar no local.

O EVENTO

Após o momento de espiritualidade, conduzido pela equipe de Pastoralidade, o Prior Provincial e Presidente da SIC, Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA,  fez uma importante reflexão sobre os dias atuais, nossos desafios e futuro pretendido, além de confirmar a Diretoria Institucional e os religiosos responsáveis pelas Unidades Belo Horizonte e Nova Lima. Em BH, o Frei Márcio Vidal assume a atividade e, em Nova Lima, o Frei Anderson Domingues.

Confira a mensagem do Frei Luiz:

MELHORIA CONTÍNUA
Durante a programação, tivemos também a fala do Diretor Geral da Sociedade Inteligência e Coração, Márcio Horta, sobre estratégia, melhoria contínua e crescimento, além das apresentações sobre ASG (Ambiental Social e Governança) e pauta pedagógica, com os diretores Aleluia Heringer e Paulo Negreiros, respectivamente.

No encerramento, uma atração musical formada por colaboradores (professores e administrativos).

Esperamos que em 2023, a inquietude agostiniana permaneça dentro de todos nós para superarmos os desafios que aparecerem pelo caminho e alcançar nossos objetivos.

Vamos juntos?

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.