Notícias

01
abr/22

Divulgado o tema e a identidade visual da 6ª Jornada Agostiniana das Juventudes

Imagem
Imagem

Equipes já trabalham na articulação de um dos maiores eventos para juventudes da nossa Província: a 6ª Jornada Agostiniana das Juventudes – JAJ, que este ano tem como tema "Felicidade inquieta" e o lema "Alegrar-nos em ti, de ti e por ti: isso é a felicidade!" (Santo Agostinho, Confissões X, 22,32).

Durante reunião do Comitê Organizador, realizada dia 1º de abril, no Colégio Santo Agostinho Unidade Nova Lima – local onde será realizado o evento de 16 a 19 de junho, foi apresentada a identidade visual e alinhados detalhes sobre a estrutura do evento, da programação e definido o início das inscrições para o dia 10 de abril.

A JAJ reúne jovens dos cinco estados brasileiros onde nossa Província está presente (Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, representando os centros educativos (colégios e obras sociais) , paróquias e casas de formação agostinianas.

Confira:

Em breve serão divulgadas informações sobre as inscrições.


Sobre a JAJ

A Jornada Agostiniana da Juventude (JAJ) surgiu em 2015 com o objetivo de evangelizar os jovens apresentando a pessoa e proposta de Jesus Cristo, a partir do testemunho de Santo Agostinho. A JAJ oferece momentos de integração, espiritualidade, formação e missão, possibilitando assim a construção da identidade juvenil Agostiniana.

Leia mais:

- Comissão organizadora articula a 6ª Jornada Agostiniana das Juventudes
https://agostinianos.org.br/noticia/comissao-organizadora-articula-a-6a-jornada-agostiniana-das-juventudes/-

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.