Notícias

08
fev/21

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO E REFLEXÃO CONTRA O TRÁFICO DE PESSOAS – 8 DE FEVEREIRO

Imagem
Imagem

Dia Mundial de Oração e Reflexão contra o Tráfico de Pessoas de 2021, celebrado no dia 8 de fevereiro, destaca o modelo econômico dominante como uma das principais causas do tráfico de pessoas - situação ainda mais agravada pela pandemia de Coronavírus.

Para esta data, a Rede Internacional de Vida Consagrada contra o Tráfico de Pessoas - Talitha Kum fará uma maratona mundial com 7 horas de oração on-line, em cinco idiomas, reunindo pessoas de diversos países.

O evento será na segunda-feira,  8 de fevereiro, das 10h às 17h CET (horário padrão da Europa Central - 14h às 21h, no Brasil), e poderá ser acompanhado ao vivo em: www.youtube.com/c/preghieracontrotratta

O tema escolhido para 2021 é “Economia sem tráfico de pessoas” e a hashtag oficial é #PrayAgainstTrafficking.


Talitha Kum
 é uma rede de redes organizadas de forma diferente, que promovem iniciativas contra o tráfico de pessoas respeitando os diferentes contextos e culturas. É um projeto da União Internacional das Superioras Gerais (UISG), em colaboração com a União dos Superiores Gerais (USG).

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.