Notícias

02
dez/23

Círculo Vocacional Agostiniano reflete sobre vocação, justiça, paz e integridade da Criação

Imagem
Imagem

O CVA - Círculo Vocacional Agostiniano realizado no dia 26 de novembro, última edição do ano, abordou o tema Vocação, justiça, paz e integridade da Criação, que foi apresentado pelo Frei Paulo Henrique Cintra, responsável pela Comissão de Justiça, Paz e Integridade da Criação, da nossa Província.

Durante as reflexões foi possível percorrer a história da Doutrina Social da Igreja, bem como toda a atuação da Igreja, da Ordem de Santo Agostinho, e da nossa Província neste campo tão importante. Frei Paulo também destacou curiosidades sobre a nossa presença na ONU - Organização das Nações Unidas, e os trabalhos que são desenvolvidos nesta e em outras instâncias.

Esta edição contou com a participação de jovens de diferentes localidades do Brasil e concluiu a jornada realizada neste ano que possibilitou aos participantes conhecerem as diversas frentes apostólicas da Província Nossa Senhora da Consolação do Brasil. Também participaram do encontro o Frei Anderson Domingues, Frei Tailer Ferreira, e o formando Guilherme Lessa.

O Círculo Vocacional Agostiniano é um espaço de partilha, reflexão e de despertar vocacional para jovens de 15 a 29 anos, promovido pelo Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil. O evento é mediado pelos freis da equipe de animação vocacional da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.