Notícias

24
ago/22

Christo Connect: vivências e partilhas sobre amizade

Imagem
Imagem

Na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, do Rio de Janeiro, cerca de 60 jovens participaram do Christo Connect, realizado no dia 20 de agosto. Um encontro cheio de vivências e partilhas  promovido pelo Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil da nossa Província.

O evento teve como tema a amizade a partir da espiritualidade agostiniana, e proporcionou aos participantes momentos de reflexão sobre a amizade como uma construção pessoal e comunitária. Oportunidade para os jovens expressarem seus sentimentos, perceberem-se necessitados uns dos outros e compartilhadores de tudo o que receberam.

No encerramento, o Frei Tailer Ferreira presidiu a Missa da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora.

O encontro contou com a participação dos freis Álefe Lucas Vieira Oliveira e Eduardo José de Oliveira, e do coordenador executivo do Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil, Alexandre Oliveira.

Christo Connect é uma oportunidade de encontro com jovens de nossas paróquias para partilha e reflexão que desperta para a conexão que devemos estabelecer com a criação, com as pessoas e com Jesus Cristo no nosso dia a dia.

De uma forma muito especial, agradecemos o apoio e acolhida dos freis da Fraternidade Agostiniana Frei Walter Ricardo Rother, no bairro Engenho Novo: José Pires de Aguiar, Danilo Gomes de Almeida, Álefe Lucas Vieira Oliveira e Eduardo José de Oliveira.

- Clique aqui e veja mais fotos no Facebook da paróquia.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.