Notícias

05
mar/24

Caminhada penitencial reúne multidão em Fortaleza

Imagem
Imagem

Conduzida pelo arcebispo de Fortaleza/CE, Dom Gregório Paixão, OSB, a 13ª Caminhada Penitencial aconteceu no dia 3, março, com o tema “Peregrinos da Esperança na Oração” - um gesto quaresmal em sintonia com o Jubileu convocado pelo Papa Francisco para 2025.

Formandos da Fraternidade Santo Alípio e São Possídio, das etapas do Aspirantado e do Pré-noviciado, e o Frei Tailer Ferreira, OSA, participaram junto com uma multidão de pessoas. A Caminhada saiu da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, em direção à catedral de Fortaleza, onde foi celebrada a Missa de encerramento.

Na celebração, Dom Gregório destacou a importância do ato de caminhar em busca de renovação espiritual, a exemplo de Jesus. Convidando os fieis a buscarem a transformação interior, principalmente na Quaresma, tempo de reflexão e penitência, disse o arcebispo: “Precisamos de uma vida nova”.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.