Notícias

16
nov/21

AIACOM oferece educação gratuita e de qualidade há 30 anos

Imagem
Imagem

O AIACOM, obra social agostiniana, é referência em educação popular (escolar e não escolar) na cidade do Rio de Janeiro (RJ). E há 30 anos oferece educação gratuita e de qualidade, proporcionando proteção social, unindo arte e cultura e transformando a vida de milhares de crianças e jovens.

Assista ao vídeo e conheça esse belíssimo trabalho através das palavras da diretora Cleidy Nicodemos.

▶️ Dê o play e confira! ❤️

SOMOS AIACOM!

Há 30 anos o AIACOM - Armazém de Ideias e Ações Comunitárias, obra social agostiniana, está presente no Rio de Janeiro/RJ, transformando vidas por meio da educação. Uma trajetória que começou em 1992 como Projeto Social e em 2010 ampliou sua atuação, passando também a oferecer os segmentos escolares da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O AIACOM busca ressignificar a infância e a adolescência, promovendo a arte e a cultura. Unindo educação à assistência social, proporcionando proteção social e uma educação gratuita e integral, pautada na tradição agostiniana e na missão em promover a vida, fraternidade e justiça social.

Somos AIACOM.
Somos Colégio Santo Agostinho.
Somos Obras Sociais Agostinianas.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.