Na Festa de todos os Santos da Ordem Agostiniana e celebrando 1671 anos de nascimento de Santo Agostinho, dia 13 de novembro, foram admitidos às Ordens Sacras dos freis Allison Pereira, José Henrique Moraes e Guilherme Marinho, na Fraternidade Agostiniana Santo Tomás de Vilanova, em Belo Horizonte/MG. A Missa, realizada em caráter conventual, foi presidida pelo Prior Provincial Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, durante o ofício de Vésperas.
Na celebração da noite, Frei Allison Pereira, OSA, foi instituído no Ministério de Leitor. O leitorato é um ministério recebido pelos candidatos ao ministério presbiteral, sendo um passo importante na caminhada vocacional rumo ao serviço sacerdotal.
As celebrações contaram com a presença dos religiosos da Fraternidade Agostiniana Santo Tomás de Vilanova, bem como os leigos e leigas integrantes do Núcleo Santo Agostinho da Fraternidade Agostiniana Secular.








