Artigos

08
abr/21

Mensagem de Páscoa 2021

Imagem
Imagem

O Prior Geral da Ordem de Santo Agostinho, Frei  Alejandro Moral Antón, OSA, enviou uma mensagem de Páscoa  para toda a família agostiniana: religiosos, irmãs e leigos, convidando-nos a ter coragem, esperança e a testemunhar a ressurreição do Senhor, para que a vida que o Ressuscitado nos traz seja o motivo que move nossa existência.

"... Vamos ser testemunhas da Luz que ilumina cada ser humano. Testemunhas pela fé da ressurreição de que Deus opera em seu filho. Também nós, como os discípulos, somos chamados a uma nova vida".

Frei Alejandro ressalta que este ano, ao celebrarmos na Quinta-feira Santa a Instituição da Eucaristia e o Dia do Amor Fraterno, que alimentam a possibilidade de comunhão nas profundezas do coração humano, a tristeza e a dor provocada pela pandemia começaram a tornar-se momentos importantes de esperança. Disse também, que é necessário haver  uma maior colaboração entre todos e uma grande fé no amor infinito de Deus.

- Leia a mensagem completa aqui.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.