Notícias

27
abr/23

Dia de Oração pelas Vocações Agostinianas – 28 de abril

Imagem
Imagem

No dia 28 de cada mês, formamos uma grande rede de oração pelas Vocações Agostinianas. Um convite do Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil da nossa Província, para estarmos em comunhão e rezarmos juntos.

Neste 28 de abril, reze conosco!

ORAÇÃO:

Senhor,
Necessitamos de profetas capazes de enxergar além, testemunhas generosas do Evangelho, apóstolos valentes a serviço dos homens e mulheres de hoje. Por isso, Senhor, humildemente vos pedimos que nos abençoeis com numerosas e santas vocações; seiva nova, geradora de vida e motivo de esperança.

fonte de toda santidade, acendei em muitos jovens o desejo de seguir-vos na Ordem de Santo Agostinho, para terem conosco uma só alma e um só coração orientados para Deus.

Que o Espírito Santo nos acompanhe com sua luz e seu amor para que possamos viver nossa própria vocação com entusiasmo e autenticidade e assim mostremos a todos a beleza da Vida Religiosa Agostiniana.

Amém!

Conheça a RAV​ - Rede Agostiniana pelas Vocações
Inscreva-se aqui.​

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.