Notícias

02
fev/20

24º Dia Mundial da Vida Consagrada

Imagem
Imagem

No dia 2 de fevereiro, Festa da Apresentação do Senhor, a Igreja celebra o Dia Mundial da Vida Consagrada. Oportunidade para homenagear os que dedicam as suas vidas, integralmente, ao Povo de Deus e ao anúncio do Evangelho.

O Dia Mundial da Vida Consagrada foi instituído por São João Paulo II, como um convite para se dedicar às orações pelas vocações e agradecer ao Senhor pelo dom de tantos consagrados e consagradas que, em missão nos mais diversos lugares, a partir do trabalho cotidiano, vivendo tantas vezes em contextos difíceis, cuidam dos pobres e mais vulneráveis, testemunhando e anunciando a presença de Deus no mundo.

Nesta data, todos os consagrados renovam seu compromisso de ser “luz do mundo e sal da terra”, de trabalhar pela paz e pela fraternidade, acolhendo o convite do Papa Francisco para serem “homens e mulheres que iluminam o futuro”.

+ Mapa do Site

Política de Privacidade
Cúria Provincial Agostiniana Rua Mato Grosso, 936, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG, 30190-085 +55 (31) 2125-6879 comunicacao@agostinianos.org.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Província. Cadastre seu e-mail para receber nossa Newsletter.