Notícias

Novo livro do Frei Arthur Vianna tem como tema a educação agostiniana na América Latina

Intitulado  Donde Hay unidad, hay comunidad - La educación Agustiniana en América Latina (Onde há unidade, há comunidade - educação agostiniana na América Latina), o novo livro do Frei Arthur Vianna Ferreira, OSA, será lançado no dia 30 de novembro de 2020.   O livro é uma compilação dos trabalhos realizados pela Área de Educação da OALA (Organização de Agostinianos para América Latina) no período de 2016 a 2018. Frei Arthur Vianna é, atualmente, coordenador da Área de Educação da OALA pelo período 2019 a 2023.  O lançamento será pelo Facebook da OALA.

De acordo com o Frei Arthur, esse é um material fundamental para que educadorores e religiosos agostinianos na América Latina possam pensar a vida prática dos colégios e obras sociais para os próximos anos . A partir desse livro, será possível trabalhar as atividades educacionais e construir novas relações socioeducacionais neste período histórico atual.  

A publicação traz os textos em espanhol e português para valorizar a diversidade cultural e linguística dos educadores e religiosos agostinianos no continente latino americano, possibilitando a leitura para todos os interessados independentemente do idioma de cada país latino-americano.

Participaram, também, desse livro, o Frei Alexander Lam Alania, OSA, Assistente da Cúria Geral para a América Latina e o Frei Yuliano Viveros Aedo, OSA, Secretário Geral da OALA (2019-2023). 

O e-book é gratuito. Faça o download aquieBook_donde-hay-unidad.pdf.

A edição impressa pode ser adquirida no site editora: www.pimentacultural.com .

Informações: Frei Arthur Vianna, OSA.
16 out
Compartilhe:
Mapa do Site