Notícias

Freis da Fraternidade Santo Dias participam de formação em Belo Horizonte

Na última etapa do curso de Gestão Financeira ministrado pelo Educere - Educação Corporativa Agostiniana, os freis da Fraternidade Santo Dias, de Diadema (SP), fizeram a formação em Belo Horizonte, na sede da Sociedade Inteligência e Coração - SIC, no dia 23 de agosto.

A programação começou com um café da manhã de boas-vindas, seguido de momento de espiritualidade no Espaço Cassicíaco – local ambientado para momentos de oração e espiritualidade durante o Mês Agostiniano – , apresentação dos setores, dinâmica com o Núcleo de Inovação da SIC-Sede e atividades durante toda a tarde. Além dos noviços, participaram os freis Márcio Vidal, Paulo Santos, Eustáquio Goveia e Gilberto Feitosa.

Nesta etapa foi trabalhado o tema Consolidação e Integração dos Conteúdos. Nos três módulos anteriores, foram: Visão Geral sobre Gestão Financeira; Vicariato, Fraternidades e Finanças Pessoais; e Sociedade Inteligência e Coração (SIC). Em cada um dos encontros foi trabalhada a compreensão sobre a dinâmica financeira da nossa realidade e suas principais interfaces e implicações. Os treinamentos foram ministrados pelos Multiplicadores Internos do Educere, Felipe Almeida e Felipe Buccini, o consultor Marco Antônio, da Consultar Soluções Empresariais, e o gestor financeiro do Vicariato Nossa Senhora da Consolação do Brasil, Cleber Batista.

Desenvolvido desde 2018, o programa Educere tem como objetivo ampliar as competências para atuação nos processos de gestão interna e que também possam ser aplicadas no exercício da vida religiosa no Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil.

27 ago
Compartilhe:
Mapa do Site