Notícias

Encontro Vocacional em Belo Horizonte: momento de reflexão e discernimento

Momentos de reflexão, discernimento e encontro marcaram o Encontro Vocacional realizado pelo Secretariado de Animação Vocacional e Juvenil do Vicariato Agostiniano Nossa Senhora da Consolação do Brasil, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, no Recanto São José, em Belo Horizonte.

Com o tema Vem e segue-me, o Encontro Vocacional Agostiniano foi conduzido pelos freis Frei Tailer Ferreira, Leandro Santos de Carvalho, Anderson Domingues, Felipe Barbosa, o pré-noviço Alan e o aspirante Mateus. 30 jovens vindos de cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, participaram do evento.

Para esses jovens os encontros são de muito significativos enquanto oportunidade para amadurecer a caminhada vocacional e vivenciar e conhecer o carisma e a espiritualidade dos Agostinianos. Alguns viajaram mais de 15 horas para estar com o grupo e vivenciar essa experiência. Foram dias intensos com palestras, dinâmicas, reflexão sobre suas buscas e inquietudes, partilhas e troca de experiências.

 

1 set
Compartilhe:
Mapa do Site